segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Prostituta Informada

Contam por aí que o Sócrates entrou num bar lá pelos lados da Assembleia,sentou-se junto ao balcão do bar para tomar uma bejeca e viu que estava aolado de uma linda rapariga e deslumbrado disse:

- Sou o presidente de todos os Portugueses, o preferido de 78% doseleitores e aclamado para resolver todos os seus problemas, depois desaberes isto queres passar a noite comigo?

- A rapariga respondeu, mas eu sou uma prostituta de luxo, não deu para reparares nisso?

- Pergunta o Sócrates: Quanto levas para passar uma noite comigo?

E ela responde:

- Se o senhor conseguir fazer o seu pênis crescer como fez com os juros, emantê-lo teso como estão todos os Portugueses, levantar minha saia, comolevanta os impostos, baixar o meu fio dental como faz com os salários, mudarde posição como mudou na sua vida política e me foder com tanto jeitinhocomo está fodendo todos os PortuguesesA noite fica-lhe...de graça!!!

Sem comentários: